quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tilanga queima o filme

Eu podia até por uma imagem pra representa essa postagem ...mas quando procurei no google imagens por "mulher feia" fiquei com nojo das fotos que apareceram...sério ,foi um momento muito triste da minha vida quando carrego os resultados da minha pesquisa...intão , resolvi deixa esse post sem imagem , poquer que não queria que vocês tivecem pesadelos.

Ta...mas vamos ao que interesa...a discução de hoje é sobre MENINOS QUE FICAM COM MENINAS FEIAs...¬¬ o negócio é o seguinte menino que fica com menina tilanga perde o valor...Mentaliza...você vê aquele menino lindo...ai vem sua amiga e diz :-ele jah fico com a fulana"...daih você vai ve a tal fulana...e a desgramada tem uma sobrancelha...pesa 164kg...com 1,50m...banguela e de cabelo Bombril O.õ...TENSOOO...pensa comigo...imagina se esse menino que cato a tilanga pede pra fica com você ,oq você pensa: "puts ...eu devo se tão feia quanto ela"

Não adianta fala que não...se pego uma menina feia...é porque esse é o padrão de beleza pra ele...\o/...ta, não so a rainha da belez ...mas pelo menos não peso 164kg (o que já é um ponto positivo).
A moral da historia é: MENINOS AS FEIAS TAMBÉM AMAM....MAS TEM UM MONTE DE BONITA DANDO SOPA!!!
Eu tenho quase certeza que essas meninas (feias) que ficam com os bunitinhus-que-ficaram-sem-moral-por-terem-ficado-com-uma-tilanga fazem uma lavagem cerebral nesses projetos de homem ¬¬.
viajei dinovu?não neh? ta! Tanto faz¬¬





dedicado: este post é dedicado a nathi e a nossa ultima (e nada agradavel) experiencia de saber que mais um menino bonito foi perdido para uma tilanga.=[ (nem vo comenta de quem nois ta falando...mas foi triste) AHUAHUAHHUAUHA...



Postado por: Ariane

4 comentários:

  1. Tenso muito tenso neaah ANEE...
    Pra q ser bonita se eles preferem as tilangas((haushaushashuasha))

    ResponderExcluir
  2. neeh...nem me fale...ainda bem que eu NÃO TENHO nenhum interece na pessoa que me inspiro na postagem ....UAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUH...

    ResponderExcluir
  3. neah ((hasushaushuahsuhsuasuahsas))Ainda BEM!!!

    ResponderExcluir
  4. dizem que gosto é que nem NARIZ neeah? Cada um tem o seeu!
    OAKSOAKSOASOAKOAKSOAKS

    ResponderExcluir