domingo, 27 de junho de 2010

20 Maneiras de irritar um Homem


Não é por nada não...mas uma das minhas especialidades é irritar os outro...é imprecionante, sério...eu conheço a pessoa em um dia...e no outro ela jah me odeia (éum dom isso)...principalmente quando se trata do sexo oposto=D...Ta, mas vo fala a verdade....EU ADORO IRRITA OS HOMENS...e a melhor parte de tudo isso...é que (normalmente) o maximo que eles podem faze é te chingar(ta...eu jah apanhei de um monte de menino...mas foi com carinho...auhauahuha...)
E como eu so uma pessoa solidaria...eu divido com vocês minhas esperiencia de vida (traduzindo: eu ensino como ser inconveniente).
Vou fazer uma listinha aqui de "maneiras de irritar um homem" só pra vocês terem umas idéias =D

1) Esconda o controle da TV.

2) Esconda o controle da TV em dia de jogo.

3) Esqueça onde você escondeu o controle.

4)Diga que o time dele é uma droga.

5) Diga que ele é gay.

6) De um chute no ....saco dele e diga que foi sem querer (diga rindo ...pra deixar ele mais nervoso ainda)

7) Comecea rir da cara dele sem mais nem menos.

8) Diga que a capacidade de raciocínio dele é inferior a sua (traduzindo: BURRO).

9) Diga que o amigo dele é mais gostoso que ele.

10) Chame ele de PEDRÃO...quando estiverem juntos...num momento meio quente .(desde que o nome dele não sejah Pedro).

11) Faça drama e chore pra tudo o que ele falar.(mesmo que ele esteja falando sobre batata frita).

12) Diga pra suas amigas e para os amigos dele que ele Broxou (quando ele estiver perto).

13) Discuti a relação quando ele estiver assistindo jogo de futebol .

14) Diga que até P**** de japonês é maior que o dele.

15) Quando tocar alguma musica romantica no radio , diga que a música te faz lembrar de "como seu ex era bom".

16) Exite-o o maximo depois diga que não quer continua porque esta com dor de cabeça.

17) Faça ele ir com você ao salão de beleza (e ficar lah até a hora que você for embora).

18) Leve-o para faze compras com você ...e demore horas no provador.

19) Faça um escandalo quando ele for jogar futebol com os amigos.

20) Lembre-o de momentos constrangedores na frente dos amigos dele (exemplo: ataques intestinais (pra num fala outra coisa)...micos...etc)



Ta...por enquanto é isso...se eu lembra mais alguma coisa depois eu posto =D

Postado por: Ariane

7 comentários:

  1. eae q eu me ferro
    uHAhUAuhAuhAuhAuhAhuAuhAuhAuhAuhAuhAUHAUHAUHAUH

    ResponderExcluir
  2. você quer com certeza acabar com o namoro de alguem ou ficar solteiro o resto da vida
    ASOAKSOAKSOAKSOKAOKSOAKS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. uHAUHAUAUAHUAHUAHAUHAUA eu rii
    que trite, manual de como irritar homens, tamo fodido.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Diga que até P**** de japonês é maior que o dele. essa foi a pior!!!
    adorei seu blog bem parecido com o meu
    se eu tivesse uma namorada assim, meu deus! kkkkk

    to ti seguindo depois me visita la

    http://dinamicasocial171.blogspot.com/2010/07/supere-o-medo-de-magoar-as-mulheres.html

    bjO

    ResponderExcluir
  6. cristiano ..se vc tiver uma namorada assim...pode ter certeza q ela quer termina o namoro...auhuahuahuahuahuahuahUAUAHAUHuhuah...

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu sou o Gilvane e esse é o meu blog >>> http://sougilvane.blogspot.com

    Ri muito com o blog de vcs, mas percebi que ele está meio abandonado (morto e quase enterrado). O que aconteceu??????????? Ariane e Jéssica brigaram.

    Muito legal a idéia de vcs conversando (brigando) durante os posts.

    Espero que continuem postando.

    ResponderExcluir