sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Casal Perfeito!

Como tdo grupinho de amigos, sempre tem os mais bobos os mais inteligentes, os mais lerdos, os mais bravos de pavil curto, etc... Os da vez são Ariane e Felipe Alves (tbm conhecido como FEPA), não conheço ninguem que seja tão bravo, tão grosso (no bom sentido) como esses dois.. e hj o Felipe (outro Felipe, uns dos outros 30 Felipes q tem só na minha sala) teve a grande ideia de falar: "O Fepa e a Ariane seria um CASAL PERFEITO!!"
Pronto! Foi ele fala ja veio a cena dos dois 'namorados' brigando e se socando um quase matando o outro e com certeza a Ariane ia ser internada com ferimentos gravissimos, e claro como bons amigos iriamos visita-la e eu perguntar: ''Nossa ele fez isso com vooc e nem vem ao menos te visitar?"
Ariane Responde: "É q ele está em coma no quarto ao lado." ¬¬
UAHSUHAUSHUASHUA

Mais pra fala a vdd isso aconteceria meesmoo.. Eles são mto .. mto .. .. enfim.


Postado por: Jeeh!




MISERICÓRDIAAA!!...eu e o felipe eh certeza que ia dah um duplo homicídeo...EU MATAVA ELE E ME MORRIA DEPOIS .....HUAUHAHUAHUhuahuahuahuHUHAUHUA...ou o contrario...eu me morria e depois matava ele...enfim...UHAHUHUAHUAHUAHUA


Ariane!

2 comentários: