domingo, 6 de junho de 2010

Como Terminar o namoro





Quem nunca passou pela situação-super-complicade de estar com alguém por não saber COMO terminar( dar o pé na bunda)?..a resposta mais obvia seria : senta e conversar com a pessoa a respeito ......mas e quando falta a coragem? o que fazer?
Se voc~e esta passando por isso...leia o post...Se não está ...leia mesmo assim porque um dia concerteza voc~e vai pracisa!(boca malditaa)
Minha inspiração pra este post foi um amigo ,que não vou dizer o nome (o Pedro) que passou por essa situação, e pra reslve o problema dele de não saber como terminar....chegamos a seguinte conclusão..."se ela termina comigo...eu não vo precisa termina com ele"...PIMBA!taih a solução...
Tem certas coisas que NUNCA devem ser ditas pra alguem (principalmente se esse alguem for um namorado (a)) e são exatamente essas coisas que devem ser ditas pra faze algem terminar com você!Genial neh?!
Então ai vão algumas dicas do que dizer ...

O QUE O MENINO PODE FALAR PARA FAZER A MENINA TERMINAR :

- Acho que você engordou.
Dizer uma coisa dessas é pedir pra ser morto!

-Nossa...Seu cabelo ta muito estranho!
¬¬

-Você ta parecendo minha mãe...
nãããooo...isso nãããoo....a sogra nããõoo..

-Aff...Você fala demais!
pedir pra uma mulher fica de boca fechada é uma tortura...mulher nenhuma consegue ficar quieta!!!

-Minha ex era mais legal!
Ta...isso fere o ego de qualquer uma.


COISAS QUE AS MENINAS PODEM FALAR PARA FAZER O MENINO TERMINAR:

-O ..do meu ex era maior!
Uii..

-Nossa...É só isso mesmo ou você ta com frio?
Uii(2)

-Meu Ex era melhor!
a comparação com o/a Ex é ruim tanto pra menina quanto pro menino.

-Hoje não...To com dor de cabeça...Que sabe no proximo mês!
De morte pra qualquer homem pedi que ele fique em AbStInENcIa..


COISAS QUE FUNCIONAM COMO BOMBA PARA O FIM DE UMA RELAÇÃO:
Bloquear no MSN...Não responder aos recados ou excluir do orkut....não atender as ligações...e dar o "mudo" como resposta (ou seja...dexa a pessoa falando sozinha) São coisas que também funcionam .




ATENÇÃO: as dicas acima não devem ser usadas caso você tenha a intenção de manter a amizade com a/o futura(o) Ex.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE NÃO SE RESPONSABILIZA POR POSSÍVEIS DANOS QUE POSSA VIR A ACONTECER CASO A MENINA ESTAJA DE TPM !



Postado por: Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário