segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cantadas


Há quem diga que não gosta...ha quem diga que é tosco...mas no final...todos nós um dia já usamos uma cantada....equem nunca usou ainda vai usar...é só lê o post que a inspiração vem =D

CANTADAS QUE SÃO uma droga INFALÍVEIS:

" seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”


"Ou dá ou morre !"


“se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa “


"Bond, James Bond."


"
Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?"


"Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O quê?? Ué, você não gosta de pizza? "


"Me ajuda com umas contas. Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie... "


"Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!"


"
Conhece o Marcelo? Então fica comigo!" ¬¬


"Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?! "


"Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança. "


"Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi."


"Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás."



"Nossa q belas pernas, q horas abrem?"



"O menino chega espirrando perto de vooc q nem locoo..ai vooc preocupada pergunta: 'Nossa vooc esta beem??' Ai ele responde: 'To siim mais é q sou alegico a gatas'

¬¬



"-Vooc esta esperando onibus?
- Não pq?
- Pq vooc esta no ponto!"



"Bonito sapato, quer tranzar?"



"Tem um coqueiro em cima de um morro, o coco cai, rola ou não rola?



"asa de urubu, pena de galinha, se vooc me ama me da um pedaço de bife!



"E ae, tamo nessas carne?''



"Nossa adoraria ser a sua cueca! (ou calcinha)"


Para uma menina que esta tomando sol:"Nossa...se crua já é boa, imagina assada"


"-Seu pai é advogado?
- Não Pq?
- Pq ele fez direito"

Sua mãe tropeça no alto de um morro ....e ai, rola ou não rola?"


"E aí, rola? Sim? Então deita que eu te empurro! "(ladeira abaixo)


CADÊ O PAPEL?
- que papel?
Aquele no qual você estava enrolado, bombomzinho totozo (by: nathalia)



Postado por: Ariane & Gêçíka Jéssica

3 comentários:

  1. Nossa Arianee.. Oq c fez com meu nome?!
    UASHUAHSUAHSUHAUSAHUS

    ResponderExcluir
  2. Essas cantadas.... nem comento ((hauhsuahsuashausas))Eu GOSTEII!

    ResponderExcluir
  3. ESSAS CANTADAS :D
    vooou uuusar uuuuuma (: HAHAHAHAHA'#atéparece.

    by: Bela Massan'

    ResponderExcluir