sexta-feira, 18 de junho de 2010

Homem sincero (nããão)

QUEM FOI QUE INVENTO QUE HOMEM TEM QUE SE SINCERO COM A MULHER? ....quem foi a doida que disse isso...você quere um homem fiel eu entendo....carinho eu entendo....mas SINCERO? ta loca? sincero nunca!
Pode discorda o qunto quise....mas acho que homem tem que dize o que mulher quer ouvir...e não a verdade (a verdade geralmente dói)...

Mentaliza a cena de uma menina....com um menino sincero...


menina pergunta: Você me ama?
menino sincero responde: Não...to com você só pra te o que come...


menina pergunta: Eu to feia?
menino sincero responde: Ta meio estragadinha!


menina pergunta: Eu estou gorda?
menino sincero responde: Não...você não ESTÁ gorada...você SEMPRE foi gosda...


menina pergunta: Você me trocaria pela vizinha?
menino sincero responde: Claro! Você já viu o tamanho da bunda dela?


menina pergunta: Com quem você estava ontem quando te liguei ?
menino sincero responde: Com O MEU amante (siiim....é "o meu" mesmo)




Taih....eu podia até escreve mais...mas nunca é bom quando eu me empolgo...Sempre sai coisa que não presta . =D
........Mas resumindo: DIGA NÃO AOS SINCEROS! uauahauhauhUHAUHAUHAUH

Postado por: Ariane



É verdadeeee....
eu concordoo...
Aaahh não.. ninguem merece um cara q fale sempre a vdd...
UASHUAHUSHAUSHAUSAUSAS
Adoreeii...

Jeeh!

2 comentários:

  1. noooossa...mudeide ideia , quero um namorado mentiroso ....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. menina pergunta: Você me ama?
    menino sincero responde: Não...to com você só pra te o que come...


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ri muito

    ResponderExcluir