segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coisas que os Homens dizem, e que as mulheres NÃO devem acreditar

Atendendo a ameaças de morte pedidos...Vamos faze essa postagem que teve o tema sugerido pela nossa amiga Marines (Sim esse é o nome dela...e sim denovo, a mãe dela é criativa) .Ta...claro ...pelo tema da postagem da pra ve que essa nossa amiga é bem revoltada com o sexo oposto (apesar de num fica soltera por muito tempo ¬¬)....mas enfim ...ela é nossa amiga e amiga é pra essas coisas...

COISAS QUE O HOMENS DIZEM E QUE AS MULHERES NÃO DEVEM ACREDITAR:

1- "Eu te amo"
Você tem uma chance em 1 milhão disso ser verdade.....mas claro a esperança é a ultima que morre

2- "confie em mim"

Confiança se conquista não se pede....se alguem te pedir pra confiar nele é sinal de que ele não tem competencia para CONQUISTAR sua confiança

3- "eu sou fiel"
Deus é fiel ..pois pra ele nada é impossivel...

4-"Só tenho olhos para você"
Mentira ¬¬ ...é soh pssa alguma mulher que usa sutian tamanho 52, loira e de olhos azuis que ele muda de idéia.

5- "Você é a melhor que já tive"

Subir com a estima da mulher é a melhor maneira de se conseguir o que quer...Intão larga de se troxa por que a proxima coisa que ele irá te falar é: "empresta seu cartão de credito"

6- "Você é linda"

Ou você é linda ou ele é miope...ou ele ainda esta tentando pedir seu cartão de credito emprestado.

7-"Eu nunca vou te deixar"
Estes são os que geralmente mais correm na hora de ir embora.




OBS.: Toda regra tem sua exceção...


Postado por: Ariane & Jéssica

3 comentários:

  1. UAHSUHSUAHUSA
    É isso memo...
    mais esquecemo de poor

    Meu nome é Lucas (Thiago, Francisco, Jozé, Pedro Bruno, Johnny....etc..)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai no final ele fala..MEU NOME NÃO É JOHNNY
    UHAUSHUAHSUAHUSA

    ResponderExcluir
  2. Mais é verdade não pode acreditar uma palavra se quer,pq esses HOMENS td sem vergonha haushaushauhsuas

    ResponderExcluir
  3. nossa adoorei meninaas,bm criativas voces..
    OAKSOAKSOKASOAKS
    sao profundaaas,BEM PROFUNDAS e revoltadas nem precisa comentar!
    ASOKOASKOAK

    ResponderExcluir