sexta-feira, 18 de junho de 2010

Desfrute de intimidade = fim do namoro

Pode fala o que quise de mim...mas uma coisa é certa...so muito realista..e tenho uma teoria sobre relacionamentos (tenho muitas na verdade...mas hoje vo fala só sobre essa mesmo) , acho que todo relacionamento acaba, quando começa a intimidade. você acha que não? Ta eu vo prova minha teoria ...HUAUHAUHAUHAUHA...

NAMORO SEM INTIMIDADE:

O menino chega na casa da menina...diz bom dia pros pais dela...almoça na casa dela , mastiga de boca fechada...pede liçensa pra sai da mesa....diz "por favor" e "obrigado"...trata bem a sogra e o sogro....faz carinho no cachorro...Vai no banheiro (de porta fechada) da descarga e fecha o vaso...conversa com a cunhada ...e enfim......
...faz tudo direito .

NAMORO COM INTIMIDADE

O menino chega na casa da menina fala "eae" pros pais dela...almoça na casa dela...mastiga de boca aberta...abre a geladeira sem pedi....o "licença" vira "sai fora"...o "por favor " vira "anda logo"...e o "obrigado" vira valeu".... chama a sogra de gorda...diz que o time do sogro é uma bosta...chuta o cachorro....vai no banheiro (de porta aberta) ...não da descarga e nem fecha o vaso.....e pra caba...come a cunhada...
=D

lindo isso neh?

e ai....provei que intimidade num presta?

AHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU

Postado por: Ariane

Um comentário:

  1. dava tudo por eles sao tudo de bom e mais um pouco queria comer eles e bater boquete pra um por um

    ResponderExcluir