domingo, 6 de junho de 2010

Como esquecer alguém em 7 passos

Recentemente(hoje)...passei por uma experiencia muito ruim...sabe quando você se mete num dakeles rolos-amorosos-super-impossiveis? você sabe que o "relacionamento" nunca vai dar certo, você sabe que TUDO (tudo mesmo) conspira contra vocês ,SABE que no final quem vai sair machucada é você , mas continua e leva a coisa em frente pra ve onde vai dar?...intaum ,esse é meu caso...intaum me inspirei pre escreve esse post...vai que ele ajuda mais alguem , porque o que eu vo escreve aki...é realmente o que eu vou faze quando eu acaba de edita esse post (ou não, talvez eu supere tudo depois de acaba de escreve...ou não).

Pra sai da FóssA e esquece alguém siga as dicas abaixo:

1- Ouça a música que te faz lembrar dele(a), lembre dos bons momentos (se tiver ¬¬), chore, sofra...e sinta toda akela coisa emo que todos temos dentro de nós(claro....ngm nunca precisa ver esse seu lado emo), e coma chocolate.

2-
Procure sua melhor amiga (Jéssicaa), e é claro...use ela de terapeuta......e coma chocolate.

3- Sai de casa, não chore mais, delete a música que te faz lembra dele(a)...e continue comendo chocolate.

4- Programe a vingança( calma...eu num to falando de homicideo nem nada do tipo) , só de um jeito de reagir...mude o cabelo, mude a maquiagem , enfim....mude......e..eu jah falei do chocolate?

5- Marque de sair com as amigas...ou com um amigo ..do tipo colorido (6'......eu jah disse que chocolate libera o homonio da felicidade?não?tudo bem...mas coma chocolate

6- Pense pelo lado positivo...se você ficar soh com uma pessoa...não podera ficar com outras ....agora que esta solteira(o) aproveite!...............................ChOcOlAtEEE

7- Pare de comer chocolate...faça uma dieta...e vá na academia....pq pelo TANTO de chocolate que você comeu alem de GORDA vai estar deprimida por estar solteira .


Aproveitem as dicas!

Postado por: Ariane



UAHSUAHSUHUSAHUSA..
é realmente foi o drama do ano..
rsrsrs..
eu to rino mais isso é serio...
e só pra voocs ficarem sabeno isso td saiu da cabeça de 'forfi¹' dela...
e funfa² viu...Td q ta escritinho la emciminhaa é vida real não é tirado nada de lugar nenhum, só da experiencia real de nossas vidas (dessa vez mais da dela doq da minhaa) !

¹FORFI é uma versão esquizita de fósforo.
²FUNFA é uma versão esquizita da palavra funciona.

Jeeh !

Um comentário:

  1. forfi eh um derivado de forfri q eh "tem fósforo ai?", mas usamos exatamente para dois significados. 1º. tem fósforo ai; 2º. fósforo.

    ResponderExcluir