quinta-feira, 10 de junho de 2010

Entre 2 :Dúvida Cruel




Estar entre duas(ou três...ou Quatro...) pessoas não é nada fácil (Sem malícia mente pervertida!)mas quase sempre acontece...normalmente o esquema rola mais ou menos assim:

VOCÊ conheceu uma pessoa a acho ela interesante...daih seu Ex resucita dos mortos e pede pra volta...enquanto um colega da indicios de que qer algo contigo. Ta...beeza...pode até parece fáccil pra alguns dá um pé nos que não interesam e ficar com quem você quer...mas acaba batendo o peso na consciencia e a DuViDa CrUeL...quem escolher? com quem ficar? quem vai sai magoado nessa história?De quem eu gosto?O.o

A primeira coisa a se fazer é diferenciar os sentimentos , analisar se realmente vale a pena voltar para o ex (pensa que se ele é EX...tem um motivo pra vocês terem terminado), analisar se o "carinha" que você conheceu no barzinho da esquina presta, Analisar se o que você sente pelo seu colega é algo mais que amizade...enfim: Gostar de alguém não é o mesmo que gostar do tiozim que vende PiPoCa na frente da escola!

A segunda coisa que se deve levar em conta é: Se você realmente gostace de alguém, não estaria na dúvida .Quando se gosta de alguém não há espaço pra mais ninguem!



Postado por: Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário