quarta-feira, 21 de julho de 2010

A vantagem de ser Cara-de-Pau


Ha quem considere ser cara-de-pau um defeito...mas eu digo...ser cara-de-pau é uma vantagem ! Tenhoo que admiti, descobri hoje que sou muito cara-de-pau¬¬ Sério!Maaaas , se nuum fosse pela Cara-de-Pauzangem(nooos...eu sei ....essa palavra foi linda) minha de ter chegado numa mulher que eu nunca tinha visto na minha vida e pedi pra ela compra o ingresso do cinema (ela tava laaaah na frentinha da fila) eu e a Jessica não teriamos assistido "eclipse" hoje....a fila tavasuper mega master blaster intra grande....e os ingreços iam esgota se a gente fosse espera na fila....Ta certo que o povo q tava no final da fila num gosto nada de eu ter pedido pra mulher da fila...mas querem saber....EU NEEM LIGO....o que importa é que nós assistimos o filme \o/.


Postado por: Ariane



Aaaah concerteza...Mais oq teria sido da sua cara-de-pauzagem (Nossa essa palavra fico realmente belissima) sem miim?? ... Eu tive parte nisso, dei o maior apoio moral... Tenho certeza q um dia eu serei tanto cara-de-pau qdo vooc Ari.... Um dia eu chego lá ... É pra isso q servem as amigaas para aprendermos umas com as outras!
P.S: O Filmee tava maraaa...["Sem roupa é mais rapido!] uuii.. Tá parei =x

4 comentários:

  1. sim, ser cara de pau tem suas vantagens!!! por isso não ligo de ser um hahaha

    parabéns pelo blog

    passe no meu tambpem
    http://alem-da-pele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eh vero, ten lah suas vantagens.
    Mas vale a pena??

    :D

    ResponderExcluir
  3. Quero ver vc na fila de transplante de coração, com dias de vida, e um cara de pau te passar para trás.

    Leo

    ResponderExcluir