sexta-feira, 2 de julho de 2010

Homem Perfeito




Ta...não custa nada viaja de vez em sempre quando...Então por que não criamos um estereótipo de homem perfeito...Quando éramos crianças...pensávamos em crescer e encontrar um príncipe encantado que viria montado em um cavalo branco...e nos levaria morar em um castelo.....Agora, crescemos e nos adaptamos a realidade da vida...o mínimo que a gente espera agora é que o príncipe tenha um chevete e uma casa de aluguel ...¬¬
É...eu sei...sou muito romântica e motivadora...mas mesmo assim...criei uma imagem de Homem perfeito, leiam...depois vejam se concordam

COISAS QUE O HOMEM TERIA QUE TER/SER...PARA SER PERFEITO:

Homem perfeito não existe...portanto não crie esperança...se você esta lendo essa postagem na intenção de identificar um homem perfeito...deisista...Você não vai conseguir.


Ele precisa ter lincença (carteira de motorista)para dirigir TRANSFORMERS....mentaliza, alguém te pergunta..."teu namorado tem carro?" ...você responde "não ...ele tem um transformers\o/".


Ele teria q ser movido a um controle remoto no qual só você pudesse controla-lo.Mentaliza, ele começa a fala desesperadamente sobre futebol...e você simplesmente aperta a tecla "MUDO".\o/


Tem que ser uma mistura de : Brad pitt, Johnny Depp, Thiago Lacerda, Leonardo DiCaprio e Jared leto (se eu deixace ele de fora a jeh me matava=/). Estou esquecendo de alguém ?


Ele tem que ter um bom sobrenome ,por exemplo: Abravanel (parente do Silvio Santos...o cara do "quem quer dinheiro"),Gates (parente do Bill Gates...o cara da Microsoft)...Obama (dãã...preciso comenta esse?)...............................não que eu seja intereseira, mas vamos combina, esse povo que tem esses sobrenomes devem ter dinheiro pra caramba...

Já que dizem que uma imagem fala mais que mil palavras, o 6º item vai ser esse:


Depois dessa imagem super expressiva...preciso dizer mais alguma coisa?Acho que não ?!

Bom..é isso...essa é minha "fantasia" de homem perfeito. =D


Postado por: Ariane

10 comentários:

  1. faze uma pergunta (ou isso eh soh no forms?)

    Quando eu vou ver um post pra me anima???
    3º q me ferra! pqp


    AHUHAUhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAHuAHUAHUAHUAHUAHUAHU

    ResponderExcluir
  2. hmm...soh quando eu acorda de bom humor (mals...nunca acontece)...HUAUHAHUuahauhuahuhauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. Opa Muito bom Seu Blog axei Legal :)

    Comentem no meu agora > www.brasildowns.net

    ResponderExcluir
  4. isso é injusto, muito injusto UAHUAHAUHA


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. legal seu homem perfeito

    ResponderExcluir
  6. que viagem! "tudo sobre nada" bem convicto com a postagem. ah, o homem perfeito! hsua
    só Jesus, Ele é perfeito!
    sucesso aí, até mais.

    ResponderExcluir
  7. laura eu tambem sou perfeito pra vc!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bem legal seu blog adorei
    bem parecido com meu to ti seguindo depois me visite la se puder

    http://dinamicasocial171.blogspot.com/2010/07/supere-o-medo-de-magoar-as-mulheres.html#comments

    ResponderExcluir
  8. Não existem pessoas perfeitas rs

    www.nomundoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH concordo plenamente com vooc, isso me faz lembrar aquela musica da Byonce (acho qe é isso mesmo), caraaa acho qe oos meninos deveriam dar mais valoor as mulheres, neem qe eles naum tenham qe fazer isso tudo; mais qe no finaal do dia, quando visse que elas estão cansadas, qe fizessem uma massagem pelo menos!

    ADOREEI SEU BLOG!
    to seguindooo FLOR!

    :*

    ResponderExcluir
  10. HUSAHUSHAUHSUAHUS' muuuito bom *-* ja penso um cara igual a ultima foto ? meu deus eu ia morrer :D
    mas falando serio agora, os homens tem que dar valor aas mulheres que tem. e agradescer

    adorei o post e o blog
    parabens

    ResponderExcluir