segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mãe e Filha




Liberal. Séria. Que só pega no pé... Cada pessoa tem uma, algumas parecem mais amigas do que mães. Com outras, às veze, é necessario treinamento de guerra para conseguir guardar um segredo.Elas são mães em diversos lugares do mundo que tentam compreender as lindas criaturas complexas chamadas adolescente (nós). Mas mesmo com essa diferença eu tenho uma conclusão: mão é tudo igual, só muda de indereço.



Afinal, quantas vezes que voocs discutiram por causa de TPM, ou em que ela fuçou no seu diario ou celular (ou para as q tem orkut, pq tem muita mãe moderna hj em dia q tem orkut, twitter um blog etc.) querendo saber de certas informaçoes que, digamos assim, eram territorio proibido para algumas maes? Quem nunca se estressou com a sua, se trnacou no quarto e falou alto? Ou então se acabou de chorar pq sua mãe descobriu "auele" segredo?? E qdo sua mãe simplesmente sua mãe não para de encher o saco, querendo saber se vooc esta afim de alguem?! Detalhe: ela não quer q vooc namore, mais conta pra ela! Aí eu te pergunto: nós garotas adolescentes (tá bom um pouco aborrecentes) somos complexas? Alguem pode me explicar porque as mãe são assim?? Mães e filhas brigam, fazem as pazes, tomam sorvete juntas chorando vendo um filme romantico, pagam micos (e muitos por sinal, bom esse é o meu caso) discutem e tem TPM, se amam e se odeiam,mas a questão é: uma sem a outra não seriam nadaa!!







P.S: Mas como toda regra tem suas exceções..algumas mães jogam seu filhos no rio por exempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário