sexta-feira, 9 de julho de 2010

Comentário sobre a música : Se você quiser (cine)



Estou passando por uma faze do tipo "nada-de-util-para-fazer" e isso acaba me levando a uma compulsão por sites que tenham letras de musica (traduzidas)...a história do post de hoje é simples:
Eu estava fuçando em um site especializado em musicas e traduções quando vi que no "top 10" do site estava a musica "Se você quiser (cine)", ai pensei, vou ver a letra dessa música...e PÁH! esse viro o tema da postagem de hoje.Primeiro vou deixar claro que apesar de não ser fã de cine (nem pertencer a "família restart" uahuhau...=x) não tenho nada contra.....mas é que a letra dessa musica não deu pra deixar de lado.


Se você quiser
Cine
Composição: Dh


Se você quiser, o meu mundo é seu
comentário: Bem que eu suspeitei que o cine não era desse mundo !
Se parecer confuso eu mudo

comentário: é ta confuso!
Preciso de alguém aqui

comentário: aqui onde? aqui onde você esta agora, ou pra onde você vai muda se "parecer confuso"?
Como você Chega, chega mais Deixa eu te falar baby
comentário: Baby?!?!? Viro o Justin Bieber agora?
Tira o anel do dedo, eu te conto um segredo meu
comentário: Por que ? ela ouve pelo dedo e o anel atrapalha ela de te ouvir?
Se perguntarem você não viu, não viu
comentário: Viu o que???????
Quando eu chegar abre a porta, que eu to indo praí

comentário: Conhece campainha? então...quando chega TOCA A CAMPAINHA!
Deixa eu te falar, mais perto vai me escutar

comentário: Sabia...a menina é surda....só ouve de perto ¬¬
Não conte nada pra ninguém

=x
Se você quiser, o meu mundo é seu

Se parecer confuso eu mudo
Preciso de alguém aqui Como você

Wooowop wowop oooh
Yeah yeah
Wooowop wowop oooh
Yeah yeah yeah
comentário: Isso não faz o menos sentido pra mim! O.o
Pega a minha mão e esquece

Tudo aquilo que de mau você já passou
comentário: lavagem cerebral pela mão !O.o
Who-o-ooa
comentário: Você quis dizer alguma coisa com isso ?
O meu show já começou,
e você sequer me olhou

Deixo ser assim

Passado, presente e futuro se encontram
comentário: o coitado não tem noção de tempo =/
A roda gira e as pessoas se enganam

comentário: como a "roda que gira" veio para no meio da história?
Se prometer que não vai falar

Chega mais perto, quero te contar

Vem comigo entra nessa dança
comentário: ou entra na dança ou fala...
Disseram que você não se cansa

comentário: de que O.o?
Chega mais, desce mais

comentário: primero diz que a menina "não se cansa" depois pede pra "desce mais" agora sei do que se trata ...uahuahuahua
Só você me tira a paz

[...]



a música continua...mas ele fica basicamente repetindo as mesmas coisas....

Ai eu te pergunto...cadê o sentido disso ?...uhauhauauahuhaahu


postado por: Ariane

P.S.: fãs de cine por favor não fiquem bravos comigo =)

8 comentários:

  1. eu tento atualizar todos os dias, mas tem dias que eu num tenho saco de mexer no blog UAHAUHAUHAU
    Alguns dias posto mais que outros e por ai vai ^^

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. opa... retribuindo a visita e muito bom os seus comentarios da letra hehehe
    Abraços
    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAASAUSHUSHAUHSA, RI demais demais, é mesmo muuito sem noção, ri muito dos comentários. adorei seu blog. :D
    "comentário: Por que ? ela ouve pelo dedo e o anel atrapalha ela de te ouvir?"
    uashuashuashuashuashuashuash

    ResponderExcluir
  4. Bom Blog brother.
    abraço!
    http://tafaltandoar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hsuahsu, pois é...
    Tira o anel do dedo, eu te conto um segredo meu
    comentário: Por que ? ela ouve pelo dedo e o anel atrapalha ela de te ouvir?

    Ri alto aqui!

    "Se não tiver letra é só cantar yeah yeah" Strike



    A to seguindo, segue lá também??

    ResponderExcluir
  6. Legal e engraçado os seus comentários. E não ficarei brava com você, não sou fã de CINE (?).

    Essas bandas atuais e coloridas são muito sem noção, eu acho. Nada contra os caras, mas não gosto da música deles, sabe. É tudo muito meloso, e não tem grito de verdade. q

    Estou seguindo :*

    http://randooomthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir