sábado, 28 de agosto de 2010

É pra rir ou pra chorar ?

Que política é uma comédia odo mundo já sabia (por isso todo mundo estranho quando foi proibido programas de humor falar sobre politica)...mas incrivelmente eles conseguiram se superar agora!Acontece que não era suficiente...a políca já não era engraçada o suficiente.....e PiMbA! Aconteceu F#D3R@m total com com as eleições . Antes, o maximo que tinhamos que tolerar era um "Zé da pipoca doce" ou um "João do milho"....agora olha como evoluimos :



Agora eu te pergunto...QUE DIABOS A MULHER PERA VAI FAZER COMO DEPUTADA? DESTRIBUIR SILICONE PRA TODO MUNDO ? ...porque se for isso eu voto nela !



Não você não esta sonhando(PESADELOOO)...nem está com problemas de visão...esse ai de cima é o Vampeta mesmo.¬¬ Ele pode ser um bom jogador..não sei...mas vamos lah , "cada um no seu quadrado" (essa é velha, eu sei).




Preciso comenta alguma coisa sobre isso? Todo mundo sabe que esse ai é o tiririca néh?..intaum beleza...parei por aqui .




MORAL DA HISTÓRIA ----> Zuar com a política é proibido...mas os palhaços se candidatarem ta liberado, neh?

Mas ...enfim , como diria nosso mestre Tiririca "pior que ta num fica!"....realmente...pra supera isso precisa de muito.


Postado por: Ariane

P.S.: Eu ia posta sobre o Ronaldo Ésper (que também é candidato/ é o carinha que roubos uns vazos do cemitério pra quem não sabe) mas quando fui procura a foto dele no google imagens apareceu um MoNtE de fotos dele pelado...ai fui vomita e acabei num salvando a foto dele..mals ai ...=/ (eu to falando sério).

7 comentários:

  1. Não mais essa foi mto foda mesmo , #euri

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do seu blog, o layout está perfeito, parabéns, se quise e puder passa lá no meu blog.

    www.this---isme.blogspot.com
    (...) Descobri que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo.

    ResponderExcluir
  3. AS ELEIÇÕES 2010, SE SUPERARAM.
    ME DA UMA VONTADE DE DA UM TIRO NA CARA DE CADA
    UM.. UIQ

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu, pior não dá pra ficar mesmo, quando vi Ronaldo Esper na tv me assustei, juro,
    e se a mulher pêra(tem nome pior?) distribuir silicone eu tbm voto nela:D (eu nem voto ainda).

    ResponderExcluir
  5. Não, cara, essa é demais! Vampeta?! Mulher PERA?! e o TIRIRICA?! Pow, o tiririca tá errado pq ainda pode piorar: Ronaldo Esper pra Deputado! Nesse caso eu vou deixar passar pq ele pelo menos pararia de roubar vazo em cemitério... #ninguemmerece :p
    taí uma frase que geral fala, que se encaixa perfeitamente no contexto e eu não resisto em dizer: é por isso que o Brazil não anda...

    ResponderExcluir
  6. Realmente isso tudo é uma palhaçada, porém não tem graça nenhuma para nós!Quem se diverte são os que são eleitos por nós...
    Absurdo.

    Bjs.

    http://comunicationislife.blogspot.com/

    ResponderExcluir